Facchini

Ouro Verde abre vagas temporárias para motoristas

A Ouro Verde, empresa paranaense com 46 anos de mercado e especializada na gestão e terceirização de frotas, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação temporária de motoristas canavieiros em Teodoro Sampaio (SP). As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação EAR (Exerce atividade Remunerada), experiência comprovada como motorista de bitrem, carreta ou rodotrem e residir em Teodoro Sampaio (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mais: giovana.trejo@ouroverde.net.br , destacando no assunto "VAGA DE MOTORISTA" ou entrega-lo pessoalmente na unidade de apoio da empresa, localizada no seguinte endereço: Rua Alberto Amador, nº 866, Centro, Teodoro Sampaio (SP).

Segundo a empresa, os profissionais que optarem por comparecer pessoalmente, devem utilizar máscaras de proteção em virtude da pandemia de COVID-19 (Coronavírus).

Confira a publicação oficial da empresa: 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA