Grupo Roma divulga contração para motoristas carreteiros

O Grupo Roma Transportes, empresa mato-grossense especializada no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada em carteira de pelo menos 1 ano, idade mínima de 22 anos, disponibilidade para viagens longas, saber trabalhar com caminhões Volvo e Scania e residir em Rondonópolis, Mato Grosso.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: rh@gruporomatransportes.com.br ou entrega-lo pessoalmente no seguinte endereço: Rodovia BR-364, km 198,7, Parque Ind. Vetorasso - Rondonópolis (MT).

Atualmente o Grupo Roma Transportes é especializado no transporte de cereais, caroço, fertilizantes, açúcar e combustível. 

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Bom dia, moro em Rio Branco, Acre.
    Posso me candidatar há uma dessas vagas, preciso muito trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Fernando sou aqui de Tarauaca 999483303 chama no WhatsApp para conversarmos blz

      Excluir
  2. Moro em Vitória da conquista ba posso mim candidatar a vaga

    ResponderExcluir
  3. Vaga para motorista Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Moro em montes claros MG posso me candidate em uma das vagas

    ResponderExcluir
  5. Moro em Juína MT posso me candidatar em uma das vagas

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.