Facchini

IVECO comercializa nova Daily com primeiro pagamento para daqui a seis meses

IVECO/Divulgação
Atenta aos desafios enfrentados pelo transporte de cargas em meio a pandemia de COVID-19 (Coronavírus), a IVECO, marca da CNH Industrial, acaba de anunciar condições especiais de compra para a aquisição da nova linha Daily no Brasil.

Até o mês de maio, todos os modelos da linha campeã de vendas no segmento de comerciais leves, podem ser 100% financiados com prazo de até 60 meses, taxas atrativas e com carência de até 180 dias para o pagamento da primeira parcela. 

"Acompanhamos o mercado e sabemos que o momento é desafiador para aqueles que precisam renovar a frota. Por isso abrimos a negociação e oferecemos o novo IVECO Daily com condições especiais para começar a pagar daqui a seis meses", afirma Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO. Ainda segundo o executivo, o time da montadora está preparado para entregar ao cliente a melhor proposta de negócio.


De acordo com a marca, os interessados em participar da promoção, devem preencher o formulário de intenção de compra no site da IVECO ou entrar em contato com a rede de concessionárias da montadora. Ainda segundo a marca, a Central de Atenção ao Cliente IVECO está disponível 24 horas, sete dias por semana, por meio do telefone 0800 7102 3443.

LEIA: IVECO apresenta linha Daily 2020

Ações de combate ao COVID-19
Com o objetivo de reforçar as medidas de combate e prevenção do COVID-19, a IVECO criou e distribuiu uma série de informativos para concessionárias sobre o Covid-19 com informações gerais, orientações sobre higiene e limpeza, além de protocolos de pós-venda. “Áreas estratégicas de suporte ao cliente seguem trabalhando em regime de teletrabalho, visando à proteção da saúde dos colaboradores e de toda a sociedade”, destaca Marco Borba, vice-presidente da IVECO para a América do Sul.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA