Facchini

Western Star apresentará novo caminhão vocacional

Western Star/Divulgação
A Western Star Trucks, marca pertencente ao grupo Daimler Trucks North America LLC (DTNA), confirmou a apresentação de um novo caminhão vocacional ao mercado norte-americano.

Com data de lançamento marcada para o dia 23 de julho, o novo caminhão faz parte da estratégia do grupo Daimler de focar nas necessidades específicas de cada cliente e segmento operacional. De acordo com Western Star, essa decisão fortalece o compromisso com o cliente e motoristas.

“Ao desenvolver novos produtos, primeiro avaliamos o que nossos clientes precisam e aplicamos nossa experiência em design e desenvolvimento com foco profissional, juntamente com nossos recursos globais de tecnologia e engenharia para criar uma solução que beneficiará a lucratividade de nossos clientes”, disse David Carson, sênior vice-presidente de vendas e marketing profissional, DTNA. "Estamos profundamente comprometidos com o mercado vocacional e esperamos adicionar um Western Star ainda mais robusto ao nosso portfólio".

O novo caminhão vocacional terá como principal diferencial o aproveitamento de todos os recursos globais de projeto e engenharia da Daimler Trucks. No vídeo teaser, é possível notar que o modelo contará com um design totalmente reformulado e ainda mais robusto. Com destaque para o sistema de iluminação em LED, nova grade frontal e uma extensa lista de acessórios cromados.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA