Facchini

Randon New R

OTD Logistics abre 50 vagas para motoristas em todo o Brasil

OTD Logístics/Divulgação
A OTD Logistics, empresa paranaense com 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros em todo o Brasil. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e disponibilidade para viagens. Segundo a empresa serão avaliados os currículos de candidatos de todas as regiões do Brasil.

De acordo com a publicação oficial da OTD Logistics, os profissionais contratados atuarão no transporte de cargas líquidas e secas. Já a seleção é resultado de um investimento significativo na frota. 


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@otdlogisrics.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". 

Atualmente a OTD Logistics conta com uma frota de mais de 450 veículos com idade média de 2,5 anos. Além disso, a empresa conta com filiais nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA