Facchini

IC Transportes abre vagas para motoristas carreteiros em 3 operações

IC Transportes/Divulgação
A IC Transportes, empresa com 37 de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no estado de São Paulo, para operações de transporte de gases, líquidos e materiais em basculantes. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo, experiência comprovada na função e residir em Sumaré, São Paulo ou regiões próximas.

A IC Transportes destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica, diária de refeição e pernoite e participação nos lucros.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.

200 caminhões Volvo
Recentemente, a IC Transportes renovou a frota com 200 novos caminhões Volvo, sendo 193 FHs e sete VMs. Os novos veículos serão empregados em operações com tanques, basculantes e vasos de pressão para os gases.

LEIA: IC Transportes adquire 200 caminhões Volvo

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA