Grupo Roma divulga novas vagas para motoristas carreteiros

O Grupo Roma Transportes, empresa mato-grossense especializada no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira de pelo menos 1 ano com bitrem, disponibilidade para viagens longas, conhecimento em caminhões Volvo e Scania e residir em Rondonópolis, Mato Grosso.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: rh@gruporomatransportes.com.br destacando o tempo de permanência nas empresas anteriores. 

Atualmente o Grupo Roma Transportes é especializado no transporte de cereais, caroço, fertilizantes, açúcar e combustível. 

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

4 Comentários

  1. As empresas poderia pelomenos coloca os novatos para realiza viagens com os proficionais

    ResponderExcluir
  2. Experiência sem oportunidade fica difícil lamentavel

    ResponderExcluir
  3. Apresente um salário digno de motorista não safario de fome.Não venham com comiçoes cumpra a clt não faltará motorista.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.