Facchini

Coronavírus: Librelato interrompe produção e anuncia férias coletivas

Librelato/Divulgação
Diante do avanço da pandemia de COVID-19 (Coronavírus), a Librelato interrompeu nesta semana a produção em todas as suas unidades industriais no estado de Santa Catarina.

De acordo com o comunicado oficial da implementadora gaúcha, nos dias 23 e 24 a interrupção acontece com base no banco de horas, já a partir desta quarta-feira, 25 de março, o período se estenderá como férias coletivas até o dia 12 de abril, podendo ser prorrogado em caso de necessidade.

"A empresa acredita que a conscientização é o melhor caminho para atravessar essa fase difícil e evitar ao máximo a disseminação do novo Coronavírus no País. Portanto, está tomando esta medida afim de prezar pela segurança de todos, não só nas estradas, mas também entre seus profissionais, representantes comerciais, clientes, fornecedores e parceiros.", destaca a Librelato.

No comunicado, a empresa catarinense também ressalta que alguns departamentos administrativos da empresa continuam mantendo contatos com clientes e fornecedores através de seus canais de relacionamento como e-mail, telefones, WhatsApp e mídias sociais, em sistema home office. Medidas necessárias para que os clientes sejam minimamente afetados com novos prazos de entrega também estão sendo tomadas. E também para que os fornecedores não sejam tão afetados com alterações, adiamentos e/ou cancelamentos de produtos/serviços.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA