Facchini

Randon New R

Cordenonsi abre para motoristas carreteiros em 3 estados

Scania/Divulgação
A Cordenonsi, empresa catarinense com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em três estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado, conhecimento em rotas nacionais e residir no estado de São Paulo, Goiás ou Mato Grosso.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail elizane@cordenonsi.com.br . Segundo a empresa, durante o período de quarentena, somente serão recebidos currículo por e-mail, e caso seja necessária a entrevista, será feita por vídeo-conferência. Após este período, a seleção procederá normalmente.

Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul
.
Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA