header ads


Nova linha VW Delivery supera a marca de 20 mil unidades vendidas

VWCO/Divulgação
Em pouco mais de dois anos de comercialização no Brasil, a nova família Volkswagen Delivery, composta por modelos que vão de 3,5 a 13 toneladas de peso bruto total, já registra números de sucesso no mercado. Ao longo desse período, são mais de 20 mil veículos comercializados em todo o país.

“A linha Delivery é um sucesso de vendas. Três dos dez caminhões mais vendidos no país em 2019 são da família, que se diferencia por seus atributos de conforto e produtividade. Quem prova reconhece todas suas vantagens”, avalia Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.

O sucesso dos modelos não é comprovado apenas pelos números, mas também pelos próprios clientes da marca, através de uma pesquisa.  Nos últimos anos, a montadora monitorou o desempenho de dez veículos em mais de 360 mil quilômetros percorridos na frota de clientes. O resultado? Uma média de 97% de satisfação e 100% deles afirmaram que pretendem comprar modelos do Delivery.


Segundo a marca, ao longo do período de monitoramento, os veículos percorreram trechos urbanos e rodoviários, entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, transportando desde cargas gerais, gás, congelados e bebidas, além de atuar como plataforma de autossocorro.

A pontuação de 97% de satisfação, levou em consideração fatores como, desempenho, durabilidade, segurança, capacidade de carga e consumo de combustível.

“Esse tipo de acompanhamento fortalece a confiança em nossa marca VWCO. Trazemos ainda para dentro da fábrica todas as lições apreendidas em campo para um trabalho de melhoria contínua. Agora estamos expandindo para avaliações com o Delivery V-Tronic, lançado na Fenatran de 2019”, revela Rogério Urbini, engenheiro de pós-vendas da montadora que acompanha de perto essa ação.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: VWCO
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários