Facchini

Transportes Vizzotto abre 10 vagas para motoristas carreteiros

Transportes Vizzotto/Divulgação
A Transportes Vizzotto LTDA, empresa catarinense com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros na região Sul do Brasil. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com veículos de 9 eixos e residir em um dos estados que compõem a região Sul do Brasil: Rio Grande do Sul, Santa Catarina ou Paraná.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para os seguintes E-mails: cleiton@transportesvizzotto.com.br e vizzotto@transportesvizzotto.com.br , destacando no assunto "Vaga motorista carreteiro".

Com sede em Concórdia, Santa Catarina, a Transportes Vizzotto LTDA é referência no transporte rodoviário de cargas, especialmente de produtos com temperatura controla.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA