Facchini

Randon New R

Piraju Transportes abre vagas para motoristas

Piraju Transportes/Divulgação
A Piraju Transportes, empresa mato-grossense com mais de 30 aos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Cuiabá, Mato Grosso. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência com veículos câmara fria comprovada em carteira, disponibilidade para viagens de longa distância, ótima vivência nas principais rotas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e residir em Cuiabá, Mato Grosso.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@pirajutransportes.com.br ou entrega-lo na sede da empresa, localizada no seguinte endereço: Avenida Frei Coimbra, 5665, Bairro Primavera, Várzea Grande, Mato Grosso.

Atualmente a Piraju Transportes é especializada no transporte rodoviário de mercadorias que necessitam de temperatura controlada, congelados ou resfriados, como carnes, peixes, frutas, verduras, legumes, lácteos, sorvetes, etc.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA