Facchini

Randon New R

TORA Transportes abre vagas para motoristas carreteiros na região Nordeste

Nereu Jr./Scania
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de motoristas carreteiros no estado de Alagoas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro e residir de forma imprescindível em Maceió, Marechal Deodoro, Pilar ou regiões próximas.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 20/01/2020 para o seguinte E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto: Motorista Carreteiro, Maceió-AL.

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Renovação e ampliação da frota
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no segmento logístico, adquiriu recentemente 180 unidades da nova geração de caminhões da montadora sueca, sendo 130 unidades do modelo R 450 6x2 e 50 do modelo R 500 6x4.

A aquisição faz parte de um investimento previsto para este ano de R$ 69 milhões em renovação e ampliação de frota. 

LEIA: Tora Transportes adquire 180 caminhões da nova geração Scania

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA