header ads


TORA Transportes abre vagas para motoristas carreteiros na região Nordeste

Nereu Jr./Scania
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de motoristas carreteiros no estado de Alagoas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro e residir de forma imprescindível em Maceió, Marechal Deodoro, Pilar ou regiões próximas.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 20/01/2020 para o seguinte E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto: Motorista Carreteiro, Maceió-AL.

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Renovação e ampliação da frota
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no segmento logístico, adquiriu recentemente 180 unidades da nova geração de caminhões da montadora sueca, sendo 130 unidades do modelo R 450 6x2 e 50 do modelo R 500 6x4.

A aquisição faz parte de um investimento previsto para este ano de R$ 69 milhões em renovação e ampliação de frota. 

LEIA: Tora Transportes adquire 180 caminhões da nova geração Scania

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tenho td pra ser um carreteiro e o meu maior objetivo mas não tenho na carteira sou motorista a mais de vinte e cinco anos com truk ja procurei pra carreta mas não tive ainda uma oportunidade

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.