Facchini

PRF recupera caminhão com carga de defensivos agrícolas roubados no sudoeste goiano

Agência PRF/Divulgação
A PRF recuperou um caminhão com defensivos agrícolas na madrugada desta quarta-feira (04) no município de Jataí. O veículo com a carga havia sido roubado numa fazenda em Porteirão, distante cerca de 185 km de onde foi encontrado, na região sudoeste do estado.

Tudo começou quando o dono do caminhão informou aos policiais em patrulhamento sobre o assalto em sua propriedade, informando inclusive que os criminosos amarraram os funcionários antes de fugirem com o caminhão carregado de defensivos.

Com as informações fornecidas pela vítima a PRF iniciou as buscas nas localidades vizinhas e ao amanhecer encontrou o veículo estacionado em frente a uma casa dentro da cidade de Jataí.


A moradora disse aos policiais que três homens haviam deixado o veículo ali e entraram na casa, mas ao perceberem que a chegada da polícia, os suspeitos fugiram pelos fundos. A mulher, de 24 anos, afirmou ainda que seria namorada de um dos homens.

Dentro da casa os policiais encontraram mais defensivos agrícolas estocados, levantando a suspeita de que não é o primeiro roubo, mas trata-se de um crime cometido pela quadrilha há algum tempo.

A mulher foi presa por receptação e encaminhada à Polícia Civil em Jataí para a continuidade da investigação e responsabilização dos envolvidos.
FONTE: Agência PRF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA