VW Caminhões e Ônibus apresenta novidades para linha Constellation

VWCO/Divulgação
A partir da 22ª Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, a consagrada família de caminhões médios, pesados e extrapesados, Constellation, passou a contar com uma série de novidades em seus dois pacotes de acabamento.

A linha Constellation Prime que se destaca pela durabilidade, ambiente silencioso e conforto de sobra para as viagens mais longas, passa a contar a contar agora com um novo design interno funcional, novos bancos, revestidos com tecidos impermeáveis e equipados com suspensão pneumática. A cama com 1,9 metros de comprimento passa a contar também com um novo acabamento.

Computador de bordo e painel de instrumentos de fácil leitura e visualização, rádio e coluna de direção ajustável completam a lista de novidades da linha Constellation Prime, que atualmente é oferecida com cabines estendida, leito teto baixo ou teto alto.


Com capacidade para transportar de 17 a 63 toneladas, o Constellation Prime está stá disponível para as motorizações de 230, 280, 330, 360, 390 e 420 cv.

Já a linha Constellation Robust passa a contar com bancos em vinil, painel, assoalho e portas laterais com novas tonalidades para facilitar a limpeza diária, além do novo para-choque curto em plástico.

Para os modelos VW Constellation 17.230 e 23.230, o pacote Robust conta com as versões de cabine estendida, leito teto baixo ou alto.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários