TORA Transportes abre processo seletivo para contratação de motoristas

Nereu Jr/Scania
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Araxá, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência no transporte de minério e residir de forma imprescindível em Araxá, Minas Gerais.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 22/11/2019 para o seguinte E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto: "Motorista Carreteiro Araxá/MG".

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Renovação e ampliação da frota
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no segmento logístico, adquiriu recentemente 180 unidades da nova geração de caminhões da montadora sueca, sendo 130 unidades do modelo R 450 6x2 e 50 do modelo R 500 6x4.

A aquisição faz parte de um investimento previsto para este ano de R$ 69 milhões em renovação e ampliação de frota. 

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estas empresas têm um bando de salafrários no comando, um bando de picaretas, contrata só em um determinado local para enganar os Salários dos Motoristas porem os trouxas (digo trouxas porque não somos capazes de nos mobilizarem, muitos são medrosos e viram vassalos nas mãos das empresas) não ficará na região contratada rodará o Brasil todo, porque motorista mora no caminhão, passa de vez em nunca na casa. Geralmente te colocará para outras praças e deixa à deriva. Digo isso com propriedades e conhecimentos. Fui contratado para uma empresa em Itupeva SP. O combinado que os dias fora de casa seriam até no máximo 15 dias, fiquei 90 dias sem passar na frente de casa, sendo bloqueado por gerenciadoras de risco antes, durante e depois dos descarregamentos até em rodovias em horários de picos, altas horas da noite. Tinha dias que me bloqueavam em pontes, Cruzamentos, Docas, durante o abastecimento em bombas de combustíveis, por mais de 4 horas, já com o saco cheio dessas patifarias, liguei para empresa para questionar sobre minhas folgas porque trabalhava todos os dias dos meses sem hora para parar, havia dias que trabalhei forçadamente por 24 horas. Achei o cumulo aquela patifaria: O que ocorreu me falou para ir para a garagem para pegar folga chegando a me demitiram. Então tomem cuidado com esses lixos de empresa que se dizem regionais, às vezes qualidade de vida é melhor do que isso, sem contar que não pagam suas extras, e sempre esta te roubando em algo que eles mesmos não conseguem te explicar...

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.