Facchini

Nova família Delivery cresce no Paraguai

VWCO/Divulgação
A família Delivery está crescendo no Paraguai: depois do sucesso dos Delivery 9.170 e 11.180, chegam agora os modelos 6.160 e 4.160, este com configurações em linha com a preferência do mercado paraguaio, tais como motor Cummins ISF de 2,8 litros de 160 cavalos e tecnologia SCR, além da transmissão Eaton ESO 4206 de seis velocidades.

A Diesa, representante das marcas VW Caminhões e Ônibus e MAN no Paraguai, promoveu um evento de lançamento para marcar o aumento da família no país, que já tem o Delivery 11.180 como um de seus caminhões mais vendidos.

“A nova linha Delivery é um sucesso, que em menos de um ano vem conquistando cada vez mais o mercado paraguaio. Por isso estamos muito confiantes no aumento de nosso portfólio de caminhões leves por lá”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da VW Caminhões e Ônibus.

Desenvolvida e produzida na América Latina, a família VW Delivery nasceu para atender a padrões internacionais dos mercados mais exigentes. Com uma plataforma altamente flexível, foi concebida a partir da receita de sucesso da primeira linha e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas.


O espaço interno é um marco em sua categoria, baseado nos padrões e dimensões mais atuais, para diminuir o desgaste do motorista. Logo, todas as peças interiores e as dimensões da cabine foram aperfeiçoadas para as melhores soluções. A manobrabilidade também se destaca como a melhor do mercado na categoria, graças ao maior ângulo de esterçamento e ganho na capacidade de realizar as manobras em vias estreitas.

Dirigibilidade e conforto de automóvel com robustez de caminhão: eis o segredo do Novo Delivery, sob medida para a operação nas cidades. Ao entrar no caminhão o motorista já poderá sentir que o modelo é feito sob medida, volante de múltiplas regulagens e menor diâmetro. A coluna de direção é ajustável em altura e profundidade, o que facilita a operação e proporciona ergonomia de carro de passeio.

Seu trem de força se caracteriza pelas vantagens que a linha oferece: tanto o Delivery 4.160 quanto o 6.160 entregam a melhor potência e torque de sua categoria para maior produtividade no dia a dia. Assim como o chassi, que alia robustez e leveza: com novos materiais, une redução de massa a ganho de capacidade de carga.
FONTE: VWCO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA