Facchini

Empresas Randon sobem no ranking Melhores&Maiores 2019 da Revista Exame

Randon/Divulgação
As Empresas Randon e a Fras-le integram o mais tradicional levantamento “Melhores&Maiores” realizado há 46 anos pela Revista Exame com vistas a mostrar a evolução dos negócios. A pesquisa envolve as áreas da indústria, do comércio, dos serviços e do agronegócio, totalizando 20 categorias, e considera os dados publicados em balanço de desempenho econômico-financeiro.

Entre as 500 maiores empresas do Brasil, as Empresas Randon subiram da 449ª posição em 2017 para a 328ª em 2018. No setor da Autoindústria, as Empresas Randon ocupam a terceira colocação (era 8ª no ano anterior).

A Fras-le também se destacou em sua performance anual. A fabricante de materiais de fricção está classificada entre as 1000 maiores Companhias, subindo 27 posições de 2017 para 2018 (de 869 para 842). Também registrou melhor desempenho em Autoindústria, avançando de oitava para sétima colocada.


“Estamos vivenciando um período de grande expansão no segmento de autopeças que tem contribuído de maneira relevante para o crescimento das Empresas Randon, graças a processos inovadores e à criteriosa gestão”, comenta o COO Divisão Autopeças das Empresas Randon, Sérgio Carvalho. Para Alexandre Gazzi, COO da Divisão Montadora das Empresas Randon, “a Companhia tem o enorme desafio de manter a liderança e conquistar novos mercados com a força da qualidade da marca e de sua postura de inovação que lhe acompanha ao longo de 70 anos”.

A cerimônia de reconhecimento das empresas integrantes do ranking aconteceu nesta segunda-feira, 26 de agosto, na Sala São Paulo, em São Paulo, em evento para mais de 600 convidados.
FONTE: Randon
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA