Facchini

IC Transportes abre mais 10 vagas para motoristas carreteiros

IC Transportes/Divulgação
A IC Transportes, empresa com 37 de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Sumaré, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de pelo menos 2 anos no transporte de produtos perigosos e residir em em Paulínia, São Paulo ou regiões próximas. Segundo a empresa, as vagas são para homens e mulheres.

A IC Transportes destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica e diárias de refeição e pernoite (conforme convenção coletiva). 


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo e consulta de pontos na CNH até o dia 20/09/2019 para o seguinte E-mail: vagas@ictransportes.com.br destacando no assunto "MOT.FEMININO E MASCULINO".

Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA