Facchini

Randon New R

Manaus sedia nova concessionária IVECO

IVECO/Divulgação
Seguindo a estratégia de fortalecer a participação de mercado no país, a IVECO marca da CNH Industrial, amplia sua rede de concessionárias com a inauguração da Porto Caminhões, na capital do estado do Amazonas. Atualmente a marca tem 71 pontos de atendimento no país, e a meta é alcançar 84 pontos até o final do ano. 

Na Porto Caminhões, clientes e visitantes poderão conhecer as novidades da  montadora, como a nova linha Tector. Modelos consagrados, como a Daily e o Hi-Way, além do pesado Hi-Road e dos produtos da linha IVECO Bus - Daily Minibus e o chassi 170S28 - também fazem parte do portfólio da concessionária. 

A loja, com uma área total construída de aproximadamente 6,5 mil metros quadrados, possui 25 colaboradores treinados pela IVECO para atender, com profissionalismo e agilidade, os clientes da marca. “Nosso objetivo é ampliar a presença da montadora no transporte atacadista e no transporte rodoviário na região de Manaus”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina. 


A IVECO investe na capacitação dos profissionais das concessionárias com treinamentos nas áreas comerciais e técnicas. Parte dessas atividades é realizada no Centro de Treinamento em Sorocaba, no interior de São Paulo. A estrutura tem mais de dois mil metros quadrados e pode receber, simultaneamente, cem colaboradores. 

João Luiz Oliva Pinto, proprietário da Porto Caminhões, diz que foram investidos cerca de R$ 3,8 milhões para proporcionar ao cliente uma estrutura profissional. "Pensamos também na questão ecológica. Temos um contêiner reciclado, energia solar captada por placas solares e a loja é abastecida com água reaproveitada da chuva”. O executivo investiu também para proporcionar suporte online, com um serviço de telepeças e vendas pela internet, e no atendimento avançado, com uma oficina volante que vai até o cliente quando necessário. 

A unidade está localizada na avenida Javari, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. 
FONTE: IVECO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA