Facchini

Randon New R

JSL abre vagas para agregados em cinco rotas

JSL/Divulgação
A JSL, uma das maiores empresas de logística do país, abriu uma nova oportunidade para proprietários de cavalos mecânicos interessados em fazer parte das operações de transporte rodoviário de cargas da empresa em rotas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para fazer parte da operação, a JSL destaca os seguintes requisitos, cavalos mecânicos com tração 4x2 ou 6x2 e disponibilidade para atuação nas seguintes rotas: Louveira (SP) x Belém (PA), Guaratinguetá (SP) x Interior de SP e Centro-Oeste, Pouso Alegre (MG) x Rio de Janeiro (RJ), Serra (ES) x Região Nordeste e Cordeirópolis (SP) x Rio de Janeiro, Goiás e Paraná.


Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem entrar em contato com a própria JSL através de um dos seguintes números: (11) 9 9961-4660, (11) 9 9800-8359, (11) 9 7485-9945 ou (11) 9 7107-5586.

Atualmente a JSL conta ocm forte atuação nos segmentos de papel e celulose, siderúrgico, químico, alimentício, de bens de consumo e transformação entre outros. 

LEIA: JSL estreita relacionamento com agregados e terceiros

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA