Cordenonsi divulga novas vagas para motoristas carreteiros

Scania/Divulgação
A Cordenonsi, empresa catarinense com 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens acompanhado de segundo condutor, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado  e residir em São Borja, Rio Grande do Sul ou em um raio de 50 km.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail elizane@cordenonsi.com.br 

Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul.
Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários