Facchini

Caio entrega 51 urbanos Apache Vip para a Viação Osasco

Caio/Divulgação
A Viação Osasco adquiriu 51 novos veículos do modelo urbano Apache Vip, produzido pela Caio Induscar. Considerada uma das maiores empresas de transporte público da Região Metropolitana de São Paulo, a Viação Osasco, há mais de 40 anos, se preocupa de forma constante em oferecer um serviço de qualidade e em atender as necessidades de seus passageiros.

Por isso, para reforçar sua frota, a empresa escolheu o modelo Apache Vip, de motor dianteiro, líder de vendas no mercado de urbanos no Brasil.

A maioria dos veículos - 43 unidades, irão operar nas linhas intermunicipais e seguem as normas da EMTU SP - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo, sendo equipados com ar-condicionado e quatro itinerários eletrônicos em Led.


Outras 8 unidades irão atender exclusivamente a demanda de passageiros da cidade de Santana de Parnaíba, seguindo as normativas municipais. Os veículos de Santana de Parnaíba contam com uma nova identidade visual e são as oito primeiras unidades com ar-condicionado do município.

Todos os ônibus contam também, com monitoramento por câmeras, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, iluminação em led e itinerários eletrônicos. 

Todos os veículos são totalmente acessíveis, equipados com elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Há mais de 73 anos, a qualidade, o conforto e diferenciais dos produtos da marca Caio garantem a constante melhoria da prestação de serviços de mobilidade urbana em linhas municipais e metropolitanas.
FONTE: Caio 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA