Facchini

Randon New R

Bauer Express abre novas vagas para motoristas carreteiros em 3 cidades

A Bauer Express, empresa catarinense com 17 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Santa Catarina e no Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, ensino fundamental completo, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 1 a 3 anos de experiência como motorista, conhecimento básico de manutenção de veículos e residir em Curitiba ou Cascavel Paraná ou Itajaí, Santa Catarina.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar até o dia 28/08/2019 de acordo com a cidade de interesse:

- Curitiba: CLIQUE AQUI
- Cascavel: CLIQUE AQUI
- Itajaí: CLIQUE AQUI

Atualmente a Bauer Express conta com mais de 1.000 colaboradores em 66 unidades espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, atendendo mais de 800 cidades nestes estados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA