Facchini

Randon New R

Royal FIC abre vagas para motoristas categoria D

Épico Image Hub
A distribuidora de combustíveis paulista, Royal FIC, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões em Sarandi, Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, cursos NR-20 e NR-35 atualizados, ensino médio completo e residir em Sarandi, Paraná ou regiões próximas.

Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com caminhões truck no transporte de combustível em todo o território nacional.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@royalfic.com.br destacando no assunto a vaga de interesse. 

Atualmente a Royal FIC é especializada na distribuição de Etanol, Diesel S10, Diesel S500, Gasolina Aditivada e Gasolina Comum. 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA