Facchini

Randon New R

DAF entrega caminhão seis mil no Espírito Santo

DAF Vitória/Divulgação
Confirmando a solidez das operações no mercado brasileiro, a DAF Caminhões Brasil acaba de emplacar o caminhão de número seis mil, produzido na fábrica de Ponta Grossa, no Paraná.

O modelo DAF XF105 versão 6x2, com 460 cavalos de potência e cabine Space Cab, na cor branca, foi comercializado pela concessionária DAF Vitória para a Dellmar Transporte Sustentável, empresa capixaba criada em 2011 e reconhecida no mercado pelo profissionalismo, qualidade dos serviços e atendimento personalizado.

“Temos uma saudável relação de parceria com a DAF, e que está crescendo ano a ano. Atualmente, contamos com 94 caminhões da marca em nossa frota e nunca tivemos problemas de manutenção. Para nós, os modelos da DAF se mostram superiores em diversos aspectos, como conforto, durabilidade, economia e pós-venda, com bastante agilidade no atendimento. Com isso, os caminhões estão sempre disponíveis para o trabalho e, ainda, apresentam baixa depreciação de valor venal em relação à concorrência”, diz Dellano Scarpe, Sócio-Diretor da Dellmar Transporte Sustentável.

“A DAF Caminhões Brasil cresce em vendas ano a ano e, cada vez mais, consolida seus caminhões como referência em qualidade, robustez e baixo custo operacional. Isso nos permite nos aproximarmos de grandes players do mercado. É uma honra celebrar a entrega do caminhão de número 6.000 mil, o que reforça nossa posição de seguir crescendo no mercado nacional”, destaca Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

O relacionamento de sucesso entre a transportadora capixaba e a concessionária DAF Vitória não para por ai.  Com uma grande quantidade de modelos DAF já em circulação, a empresa está ampliando sua frota com a aquisição de mais 65 caminhões a serem entregues até agosto.


DAF XF: Pesado de sucesso no mercado brasileiro
O sucesso do DAF XF no mercado brasileiro é confirmado pelos números da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). De acordo com as estatísticas da entidade, ao longo dos últimos anos o modelo holandês vem se destacando no segmento de pesados como o quinto caminhão mais vendido no Brasil.

Em 2018, 2.054 unidades do modelo foram emplacadas em todo o país. Já no primeiro semestre de 2019, o DAF XF já acumula um total de 1.297 unidades emplacadas em todo o Brasil. 

DAF Vitória
A concessionária DAF Vitória pertence ao grupo criado a partir da união das empresas Tridiesel, especializada na venda de peças e serviços desde 1998, e  Transmáquina, companhia de transporte de máquinas, equipamentos pesados e indivisíveis, contêineres, cargas secas e locação de mão-de-obra. 

Responsável pelo Estado do Espírito Santo e pelo sul da Bahia, uma área de grande importância para a DAF Caminhões, a revenda possui mais de 500 m² de área construída, showroom e quatros boxes de atendimento, com toda a estrutura de pós-venda e peças para atender os clientes da região.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: DAF
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA