Facchini

Randon New R

Norte Buss atende necessidade do transporte público com Volksbus 9.160

APTA Caminhões e Ônibus/Divulgação
Os passageiros do transporte coletivo urbano da zona Noroeste da cidade de São Paulo ganharam mais conforto e comodidade com novos modelos Volksbus 9.160 adquiridos pela empresa que opera o sistema nessa região. A Norte Buss Transportes adquiriu nove modelos com a configuração que atende os padrões exigidos pela SPTrans, empresa que gerencia o transporte público no município.

Os ônibus foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, que oferece estrutura e padrão de atendimento personalizado. Além dos serviços regulares de oficina e de estoque de peças, a concessionária dispõe de pessoal qualificado e apoio exclusivo ao cliente com manutenção preventiva e corretiva.

A Norte Buss opera mais de 80 linhas e transporta cerca de 600 mil passageiros por dia na zona Noroeste (área 1 – verde claro) e zona Norte (área 2 – azul escuro). Fundada em 2015, a empresa faz parte do Consórcio Transnoroeste.


Volksbus 9.160 OD 
Os modelos atendem as especificações determinadas ela Prefeitura de São Paulo, que visa, entre outros objetivos, aperfeiçoar as condições de segurança, conforto, acessibilidade, rapidez, economia de combustível e menor impacto ambiental no transporte público. Os Volksbus são equipados com carroceria Mascarello e possuem configuração robusta, agrega qualidade e confiabilidade já reconhecidas pelo mercado para atender às severas condições da aplicação, especialmente nas periferias dos grandes centros urbanos.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA