Mercado Livre realiza primeiro feirão com caminhões, ônibus e maquinários agrícolas

Mercado Livre
A área de Classificados do Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, dá início ao primeiro feirão com caminhões, ônibus e pesados (maquinários agrícolas) do site. A ação acontece de 17 a 30 de junho. A data escolhida é uma homenagem ao dia do caminhoneiro, que é celebrada no último dia do evento.
O segmento tem se tornado cada vez mais relevante para a plataforma. O Mercado Livre ajuda a impulsionar o setor ao oferecer inovação contínua para facilitar a jornada de quem deseja comprar ou vender um veículo pesado, e que leva os interessados a cruzar o país em busca do veículo ideal para seu o negócio. Segundo levantamento da companhia, a demanda por caminhões no Brasil aumentou 49% em 2018, comparado ao ano anterior. Não por acaso, o segmento de caminhões já representa 20% do total das visitas relacionadas a veículos no Brasil em 2019, versus 3% no restante da América Latina, o que mostra a importância do mercado brasileiro.
O feirão de caminhões do Mercado Livre é um evento anual, mas a novidade desta edição é a inclusão das categorias de ônibus e pesados, que contará com mais de 2 mil ofertas reunidas em uma única página. A companhia é a única plataforma online a oferecer produtos desses segmentos e a promover uma ação dedicada ao setor.
FONTE: Divulgação
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário