Facchini

American Truck Simulator terá nova atualização do mapa na próxima terça-feira

SCS Software/Divulgação
Passados pouco mais de cinco meses desde o anúncio de uma nova atualização para o mapa do American Truck Simulator, a SCS Software responsável pelo simulador, confirmou nesta semana a data de lançamento da nova expansão.

De acordo com o comunicado oficial da empresa, a atualização que acrescentará o estado de Washington ao simulador de transporte norte-americano será lançada na próxima terça-feira, 11 de junho e se destacará principalmente pela reprodução das belezas naturais que compõem a região. 

Segundo a SCS Software, os condutores que trafegarem pelo estado popularmente conhecido como "Evergreen State", poderão experimentar densas florestas, paisagens costeiras, rios sinuosos, fazendas e as cadeias montanhosas. Além disso, os usuários poderão desfrutar ainda de algumas das maiores indústrias e empresas da América, além de conhecer os principais produtores de frutas e legumes. 

A nova atualização do mapa se destaca ainda pelos números expressivos. De acordo com a desenvolvedora, 3.800 milhas de rodovias serão adicionadas ao simulador, 16 novas cidades (Vancouver, Longview, Aberdeen, Olympia, Tacoma, Seattle, Everett, Port Angeles, Bellingham, Omak, Wenatchee, Yakima, Kennewick, Grande Coulee, Spokane, Colville), mais de 20 pontes, as icônicas montanhas de Washington (Monte Santa Helena e Monte Rainier), cargas únicas (motores de aviões, caminhões, barcos entre outras) e uma dezena de novas empresas. 

O lançamento antecipado de uma nova atualização para o American Truck Simulator, confirma o empenho e o investimento constante da SCS Software no desenvolvimento de seus simuladores.
A nova expansão estará disponível para aquisição através da loja virtual Steam.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA