21ª TranspoSul terá oferta especial de caminhões Volkswagen e MAN

VWCO/Divulgação
Quem está em busca de uma oportunidade diferenciada para adquirir seu caminhão vai encontrá-la com a Volkswagen Caminhões e Ônibus na TranspoSul, de 5 a 7 de junho, em Bento Gonçalves (RS). A montadora dos veículos comerciais VW e MAN vai oferecer condições comerciais especiais para os negócios com intenções fechadas na feira, incrementando ainda mais a oferta da VWCO.
“Temos um pacote completo de soluções para que o cliente possa se concentrar em seu negócio e otimizar seus resultados. Nossos modelos conferem alta produtividade e confiabilidade, com baixo custo operacional, que se somam ao forte atendimento no pós-vendas com opções sob medida de contratos de manutenção, diferentes linhas de peças de reposição e uma rede de concessionárias altamente qualificada”, pontua Sérgio Pugliese, gerente executivo de Vendas da VWCO na região.
Focado nos principais aplicações do sul do país, o destaque será o extrapesado MAN TGX 29.480. Além de estar em exposição, haverá test drive para que os visitantes da feira experimentem a potência e o torque extra, aliado ao conforto proporcionado pela cabine, que esse caminhão entrega para a operação.
No portfólio dos pesados, quem vai comprovar a robustez da Volkswagen será o Constellation 30.330. No comparativo com seus principais concorrentes, o modelo oferece potência e torque, em média, 15% superiores, com um peso bruto total (PBT) de 29 toneladas.
Também vai marcar presença na feira a família Delivery, projetada e desenvolvida para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente. Líder em seu segmento, o Delivery Express vai ser o representante dos mais leves da VW. Destaca-se por oferecer agilidade em manobras e, ao mesmo tempo, robustez a toda prova, característica reconhecida na marca.
“Nosso objetivo é estar sempre junto e apoiando os transportadores do Rio Grande do Sul, mostrando a qualidade dos nossos caminhões, o baixo custo operacional e todas inovações que técnicas que possibilitam maior produtividade nas operações de nossos clientes”, destaca Luis Vilagran, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
FONTE: VW Caminhões e Ônibus 

Postar um comentário

0 Comentários