Facchini

Randon New R

21ª TranspoSul projeta movimentar mais de R$ 150 milhões em negócios

TranspoSul/Divulgação
A cada ano a TranspoSul inova com o objetivo de qualificar o público e propiciar bons negócios. Este ano, o evento, promovido pelo SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS, é especial para o sindicato que completa, em 2019, 60 anos de história.
- Nossa expectativa é a melhor possível. Ao longo dos anos a TranspoSul tornou-se uma referência importante para empresas e profissionais transportadores, de logística, atacadista, varejista e embarcadores, entre outros. Uma das inovações será o HUB do Transportador, com a participação de mais de 20 empresas que prometem trazer aos visitantes uma série de inovações – afirma o presidente do SETCERGS, João Jorge Couto da Silva.
Os lançamentos de fabricantes de caminhões são uma atração na feira, com a presença de todas as grandes marcas. Através de visitas guiadas, o visitante pode conhecer características técnicas e mecânicas dos principais lançamentos.
Uma inovação desta edição é o Espaço TranspoSul Experience que tem o objetivo de promover uma aproximação proporcionando benefícios para ambos os lados: o pequeno expositor consegue ter contato direto com empresários de grandes empresas e, ao mesmo tempo, as marcas consagradas no meio terão acesso direto a inovações e novas tecnologias que estão sendo apresentadas ao mercado.
O Test Drive, uma iniciativa bem sucedida, será repetida. Interessados terão a oportunidade de experimentar os caminhões em um circuito organizado ao redor dos pavilhões do Fundaparque, vivenciando a tecnologia e diferenciais embarcados nos veículos.
Outra atração é o Feirão de caminhões seminovos e usados. Além dos negócios fechados durante a TranspoSul, os expositores têm a oportunidade de conversar com clientes e fechar negócios após o evento.
O evento acontece de 5 a 7 de junho e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo site transposul.com. As atividades ocorrem no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Fundaparque). Outras informações podem ser obtidas no site transposul.com.br.
Congresso debate temas atuais e de interesse para o setor
A programação do Congresso reserva atrações de renome. Um dos destaques é o Deltan Dallagnol, procurador da República e mestre em direito por Harvard. Foi um dos líderes à frente das dez medidas contra a corrupção que alcançou apoio de mais de dois milhões de brasileiros. Ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava Jato que investiga crimes de corrupção.
Com o tema “Criatividade: Fora da Caixa, Dentro da Caixa”, Marcos Piangers levará um pouco de reflexão ao público presente no encontro que acontece na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O palestrante é um especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação, além de ser uma das maiores referências sobre paternidade, graças ao seu best seller “O Papai é Pop” que contabiliza mais de 250 mil livros vendidos.
Conhecido como o palestrante motivacional mais premiado do Brasil, o Professor Gretz, será um dos presentes no evento.
A grade reserva ainda debates de temas como custos de operação, indústria 4.0, gestão de estoque, inteligência artificial, empreendedorismo digital, custos logísticos, Reforma Trabalhista, modelagem matemática para otimização na logística e cadeia de suprimentos, entre outros. A programação completa das palestras pode ser conferida no site http://www.transposul.com/congresso-2019-2/
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA