Volplan Log abre vagas para motoristas carreteiros

A Volplan Log, empresa paranaense com mais de 14 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros em Fazenda Rio Grande, Paraná. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino fundamental completo, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis (obrigatório), disponibilidade para viagens longas, conhecimento tecnologia de rastreamento (envio de macros), experiência mínima de 3 anos como motorista carreteiro e 1 ano com carga indivisível (obrigatório) e residir em Fazenda Rio Grande, Paraná ou regiões próximas
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contato@volplanlog.com.br
Atualmente a Volplan Log conta com uma frota moderna e especializada no transporte de cargas convencionais e indivisíveis.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma empresa pedir 3anos de experiência! Juntando minhas experiências como carreteiro de syder,Ls,prancha,9eixo e baú da uma media de 13anos só como carreteiro. Mas pra ser contratado no Brasil o caminhoneiro em breve vai ter que fazer faculdade pra no fim das contas receber mixaria,pois ninguem dar valor a nossa profissão.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.