Facchini

Randon New R

Transpanorama adquire 190 caminhões e abre vagas para motoristas carreteiros

Transpanorama/Divulgação
Com a aquisição de 190 caminhões da nova geração Scania, a Transpanorama, empresa do Grupo G10, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carreteiros em Maringá, Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens em todo o território nacional e residir em Maringá, Paraná.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transpanorama.com.br ou se cadastrar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO
Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.650 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Grupo G10 adquire 300 caminhões Scania
Cumprindo com o investimento de R$ 100 milhões na renovação e ampliação da frota, anunciado recentemente, o Grupo G10 realizou recentemente uma das maiores aquisições de caminhões de sua história, exatas 300 unidades da nova geração Scania. 
O lote composto pelos modelos R 450 6x2 e R 500 6x4 previsto para ser entregue ao longo de todo o ano será dividido da seguinte forma, 190 produtos para a Transpanorama e outros 110 divididos entre as demais empresas que compõem o grupo (Transfalleiro, Cordiolli, Rodofaixa e VMH Transportes).

LEIA: Grupo G10 adquire 300 caminhões da nova geração Scania  
>
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA