Facchini

Cia Verde Logística apresenta conjunto personalizado em apoio a campanha MAIO AMARELO

Cia Verde Logística/Victor Lovato
Reforçando o compromisso com a vida e com o propósito de promover a conscientização sobre as boas práticas no trânsito, a Cia Verde Logística, empresa paranaense com 14 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, apresentou nesta semana um novo conjunto personalizado, desta vez em apoio a campanha MAIO AMARELO.
A empresa que já possui outros dois veículos personalizados, sendo um rosa e outro azul em apoio as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, respectivamente, aproveitou a recente renovação e ampliação da frota com 60 caminhões IVECO Hi-Way 440 e escolheu uma das unidades para receber a importante missão de conscientizar os motoristas e pedestres por onde passar.

LEIA: Cia Verde Logística adquire 60 caminhões IVECO Hi-Way 440 


O evento de entrega do veículo aconteceu na filial da cidade de Araucária-PR e contou com a participação de colaboradores, clientes e diretoria da empresa. Na ocasião, após palestra educativa do Detran os diretores da empresa entregaram as chaves do veículo ao motorista Sandro Araújo , colaborador a mais de dois anos na empresa e que se destacou nas atitudes de condução no trânsito. Após o lançamento na logística, o caminhão seguiu para a cidade de Ponta Grossa, na concessionária Cia Verde Iveco e para EPV veículos em Curitiba, empresas do Grupo Cia Verde.
As ações de conscientização da Cia Verde Logística não se resumem apenas ao trio de caminhões personalizados, a empresa também tem investido em campanhas internas e externas como palestras e ações educativas com a comunidade. 
Segundo a direção da empresa, a campanha tende a somar internamente e externamente. “Todos nós condutores sabemos as medidas essenciais que um motorista deve tomar ao se colocar em frente a um volante, mas conscientizar é importante para não nos deixar esquecer”, destacaram. 
Ainda segundo a empresa paranaense, o caminhão que chama a atenção por onde passa fará diversas rotas pelo país com os mais diversos carregamentos, assim levará a mensagem de que Não é suficiente que o trânsito, os acidentes e suas consequências sejam lembrados somente em datas específicas como parte de uma sequência de eventos realizada dentro de um planejamento por datas comemorativas. Essas ações são importantes, mas acima de tudo, há que se sensibilizar e mobilizar a sociedade para uma reflexão e ações permanentes e efetivas ao longo de todo o ano.
Tanto o veículo quanto a personalização foram bancadas exclusivamente pela empresa, sem nenhum vínculo com setores públicos.
Cia Verde Logística/Victor Lovato
TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Assessoria de Comunicação
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA