Cia Verde Logística adquire 60 caminhões IVECO Hi-Way 440

Atenta a retomada do transporte rodoviário de cargas, a Cia Verde Logística, empresa paranaense com sede em Curitiba, confirmou recentemente a renovação e ampliação da frota através da aquisição de um lote significativo de novos caminhões. 
Segundo informações da empresa, foram adquiridas 60 unidades do modelo IVECO Hi-Way 440, que trazem como principais atributos ar condicionado digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort, fatores que elevam o conforto dos motoristas em viagens de longas distâncias. 
Ainda segundo a Cia Verde Logística, as primeiras dez unidades já foram entregues e agora passam pela fase de caracterização, que inclui plotagens nas cores da empresa e a instalação de equipamentos essenciais nas operações atendidas pela transportadora. 
Atualmente a Cia Verde Logística conta com filiais nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Já a frota da empresa conta atualmente com mais de 450 veículos próprios. 
Contratação de motoristas 
Por meio das redes sociais, a Cia Verde Logística confirmou que a recente renovação e ampliação da frota possibilitará a contratação de novos motoristas carreteiros. Os interessados em participar dos processos seletivos realizados pela empresa, devem encaminhar o currículo exclusivamente para o e-mail: trabalheconosco@ciaverdelog.com.br .

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Compra mesmo Só o pobre que não compra.ai coloca o pobre pra agregar o cara mal compra um pneu de primeira .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agregado só se lasca
      Carro da casa só filé do boi e pouco peso 😉👍

      Excluir