Facchini

Randon New R

Caminhões Mercedes-Benz asseguram força, robustez e produtividade para produtores rurais

Mercedes-Benz/Divulgação
A ampla e diversificada linha de caminhões Mercedes-Benz assegura força, robustez e produtividade para pequenos, médios e grandes produtores rurais. Estas e outras soluções oferecidas pela marca ganham destaque na 15ª edição da Bahia Farm Show, maior evento do agronegócio do Norte/Nordeste, que será realizada até 1º de junho.
Em parceria com o concessionário Mavel, o estande da Mercedes-Benz, de 385 metros quadrados, irá expor os extrapesados Actros 2651 6x4 e Actros 2546 6x2 e também o semipesado Atego 3030 8x2, modelos que ressaltam a versatilidade de aplicação dos caminhões da marca. Além disso, o ônibus de Peças & Serviços irá expor diversos produtos do portfólio.
Os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no setor do agronegócio por sua força, desempenho e elevada robustez, resistência e produtividade. “Também se destacam pela alta capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional e de manutenção, além do excelente padrão de conforto e bem-estar a bordo das cabinas”, ressalta Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, asseguramos a rentabilidade para os negócios de transporte e logística dos nossos clientes e a satisfação dos motoristas”.
O portfólio de Peças e Serviços da marca inclui três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), Planos de Manutenção, sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, Serviço Dedicado Conectado, financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional e Leasing, além de produtos de seguros), planos do Consórcio Mercedes-Benz e negócios com seminovos da SelecTrucks.
Sobre a Bahia Farm Show
Organizadora da Bahia Farm Show, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) prevê a presença de 70 mil visitantes este ano. Com ampliação da infraestrutura, abrigará mais de 200 expositores.
O evento, que será realizado no Complexo Bahia Farm Show – Rodovia BR 020/242, km 535 – cidade Luís Eduardo Magalhães, se consolidou como iniciativa de estímulo à tecnificação do campo e intercâmbio de conhecimento, envolvendo todos os processos do setor agrícola – desde o plantio, monitoramento da lavoura e colheita – garantindo o incremento de produtividade na produção de grãos do Oeste da Bahia e do Matopiba (área agrícola entre os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia). Além da exposição de veículos, máquinas e equipamentos agrícolas, a Bahia Farm Show também se destaca pela difusão de conhecimento e pelo debate de temas importantes para o desenvolvimento do setor agrícola.
FONTE: Mercedes-Benz 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA