Facchini

Randon New R

Bravo Caminhões projeta vender R$ 20 milhões durante Bahia Farm Show

Bravo Caminhões/Divulgação
Com a expectativa de comercializar R$ 20 milhões, a Bravo Caminhões e Ônibus, representante da Volkswagen Caminhões e Ônibus (MAN Latin America) na Bahia, confirma presença na Bahia Farm Show, a maior feira do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil, que acontece entre 28 de maio e 1º de junho, no município Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado. Esse número representa um crescimento de 30% nas negociações realizadas no evento do ano passado, quando foram vendidos 77 caminhões.
Segundo o diretor comercial da Bravo, Marcelo Cruz, 2018 foi um ano muito bom para a empresa e ampliar as vendas este ano será um grande desafio. “Estamos apostando na feira por conta do alto grau de importância deste evento para a região. O mercado aguarda pela Bahia Farm para aproveitar as condições diferenciadas oferecidas na ocasião, e estamos com planos excelentes para oferecer aos compradores", ressalta ele. A Concessionária Bravo tem 25 anos de atuação no mercado, é líder regional de vendas e integrante do Grupo LM.
Para manter a liderança na venda de caminhões no Oeste da Bahia, a Bravo oferece um diversificado portfólio da MAN Volkswagen, que inclui o maior leque de modelos de caminhões para atender a diferentes clientes no mercado. Parte deste portfólio estará exposto no estande da concessionária na feira, com destaque para a linha MAN (MAN TGX 29480 e MAN TGX 28440), que são caminhões extrapesados apropriados para o transporte de grãos, carro-chefe do Oeste baiano.
A região colhe mais de 5 milhões de toneladas de soja por ano e é a segunda maior produtora de algodão do país, ampliando a importância deste mercado para a economia estadual, conforme ressalta a diretora executiva da Bravo, Alessandra Lobo. "Essa é uma região muito rica em produção agrícola, com destaque para a produção de grãos. Apesar das dificuldades climáticas, as últimas safras foram expressivas e estamos em um bom momento da economia, que demonstra mais fôlego do que no ano passado. Com isso, temos uma composição de sucesso para o evento, que tem boas perspectivas de negócios", avalia. A Bahia Farm Show pretende receber mais de 70 mil pessoas durante os cinco dias do evento.  
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA