DAF Caminhões e concessionária DAF Du Gregório participam da feira Bahia Farm Show

DAF/Divulgação
A DAF Caminhões e a concessionária DAF Du Gregório marcam presença na edição especial que comemora 15 anos da Bahia Farm Show, feira de agronegócio a ser realizada de 28 de maio a 1 de junho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA). Estrategicamente localizado no maior polo agrícola da Bahia, o evento é o cenário ideal para a exposição dos modelos DAF, perfeitos para este tipo de aplicação. Em um estande de 384 m², estará exposto o caminhão XF105 rodoviário.
Com menos de 20 anos de emancipação da cidade de Barreiras, o município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, ficou conhecido como uma das maiores potências econômicas do Estado por meio de seu bom desempenho no agronegócio. Em meio a este cenário, a Bahia Farm Show espera receber cerca de 70 mil pessoas e fechar a marca recorde de R$ 2 bilhões em novos negócios.
“As regiões Norte e Nordeste são mercados de extrema relevância para a DAF. Por esta razão, nossa participação na Bahia Farm Show permite novas oportunidades de negócios e estreitar o relacionamento com os clientes da região. Iremos expor nossos caminhões, reconhecidos por sua qualidade, robustez, economia e baixo custo operacional, atendendo às demandas específicas do agronegócio. Vamos destacar nossos produtos e serviços, adequados para este segmento”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
A concessionária DAF Du Gregório, em Luís Eduardo Magalhães (BA), acaba de ser inaugurada. Com investimentos de R$ 2,5 milhões, a nova unidade ocupa um terreno de 4.630 m², sendo 3.200 m² de área construída. O local abriga um amplo showroom e boxes de serviço, espaço este que já está em ampliação para abrir mais sete boxes de serviço para atendimento DAF e multimarcas, com linhas de peças originais e TRP, para o mercado de reposição.
Conheça os caminhões DAF
Robusto e com excelente custo-benefício, o XF105 é produzido na planta da DAF, em Ponta Grossa (PR). Em sua versão rodoviária, é indicado para transporte pesado e longas distâncias. Disponível com as potências de 360 cv e 410 cv, o XF105 é comercializado nas versões 4x2 e 6x2, com CMT de 60t, bem como na versão 6x4 com CMT de 80 toneladas. A motorização é a PACCAR MX de 12,9 litros, com transmissão ZF ASTronic automatizada de 16 marchas.

Serviço:
Bahia Farm Show
Data: 28 de maio a 1 de junho
Horário: das 9h às 19h
Local: Complexo Bahia Farm Show (Estrada BR 020/242, Km 535, Luís Eduardo Magalhães – BA)
FONTE: DAF 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário