REC Transportes abre vagas para motoristas carreteiros em 3 estados

Divulgação/REC Transportes
A REC Transportes, empresa mineira com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu processo seletivo para a contratação de novos motoristas carreteiros em 4 cidades dos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência em viagens interestaduais, experiência comprovada em carreta e residir em Jundiaí, São Paulo, Aparecida de Goiânia, Goiás ou em Extrema e Uberlândia, ambas em Minas Gerais.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: rh@rectransportes.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa através da aba ENVIE SEU CURRÍCULO
Segundo a REC Transportes, os profissionais contratados atuarão no transporte rodoviário de cargas nas regiões Centro-Oeste e Sudeste. 
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário