Facchini

Randon New R

Euro Truck Simulator 2 ganhará novo pacote de carretas

Divulgação/SCS Software
A SCS Software, desenvolvedora do Euro Truck Simulator 2, revelou recentemente detalhes da próxima atualização que o simulador receberá. Destaque para a incorporação significativa de novos semirreboques e cargas que reproduzem fielmente o transporte rodoviário de cargas europeu. 
Batizada de atualização 1.35, o pacote atualizará os semirreboques já presentes no simulador, incluindo os que fazem parte dos pacotes oficiais das marcas Krone e Schwarzmüller, implementadoras europeias que ingressaram no simulador nos últimos anos através de uma importante parceria com a SCS Software.
Por meio de um post oficial em seu blog, a SCS Software apresentou alguns semirreboques, destaque para novos bitrens com até 9 eixos, porta containers mais longos e com opção de bitrem, novos semirreboques para o transporte de madeira e tubos e semirreboques de apenas 2 eixos. 
SCS Software não revelou a data exata de lançamento do novo pacote de implementos, mas destacou que ainda há muito o que se fazer e que após uma série de ajustes, a nova atualização será disponibilizada por um longo período em um teste Beta. A produtora também adiantou que o American Truck Simulator também receberá um importante pacote de novos semirreboques. 

LEIA: American Truck Simulator ganhará novo pacote de carretas 

Confira na íntegra o post da SCS Software: CLIQUE AQUI 

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA