Grupo Gelog adquire 50 caminhões Mercedes-Benz

Divulgação/Grupo Gelog
Com o objetivo de renovar a ampliar a frota de caminhões, o Grupo Gelog, empresa paulista com 17 anos de experiência no mercado de logística e transporte rodoviário de carga portuária e aeroportuária, adquiriu recentemente 50 caminhões Mercedes-Benz.
"A Gelog é uma empresa jovem, de extrema  relevância  para o Porto de Santos, e atende a clientes   de grande valor tanto na exportação como na   importação’", afirma o diretor de Negócios do Grupo, Marcelo Alves.
Segundo a empresa, os modelos da linha Axor com tração 6x4, 6x2 e 4x2 serão empregados no transporte das mais variadas cargas, como produtos hospitalares, químicos, alimentícios e explosivos, sendo esta última a que coloca o Grupo Gelog em uma posição de destaque entre as poucas empresas do país habilitadas para o transporte de cargas do Exército Brasileiro. 
Com a recente e importante aquisição, o Grupo Gelog passa a contar com uma frota moderna e diversificada de mais de 200 veículos. Dentre eles, caminhões truck, toco, vans e carretas porta-contêiner, sider, bitrens e rodotrens, com capacidade para movimentar cargas de 38 a 60 toneladas.
Atualmente a empresa conta com filiais em Pindamonhangaba, Paulínia e Rio Claro e unidades aéreas nos aeroportos internacionais de Guarulhos e Viracopos. O Grupo Gelog é composto pelas empresas Gelog, Omnitrans e Paulista. 

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário