Facchini

American Truck Simulator ganhará novo pacote de carretas

A SCS Software, desenvolvedora do American Truck Simulator, revelou recentemente detalhes da próxima atualização que o simulador receberá. Destaque para a incorporação significativa de novos semirreboques e cargas que reproduzem fielmente o transporte rodoviário de cargas norte-americano. 
Batizada de atualização 1.35, o pacote de novidades traz detalhes são extremamente comuns não região noroeste dos Estados Unidos, marcada principalmente pelo transporte de madeira, containers e pela produção de caminhões Kenworth, mais precisamente no estado de Washington, que também será a próxima expansão do mapa que o simulador receberá. 
Por meio de um post oficial em seu blog, a SCS Software apresentou alguns semirreboques, destaque para novos bitrens de 7 e 8 eixos, porta containers com 2 e 4 eixos, novos graneleiros e semirreboques com piso móvel, destinados principalmente ao transporte de serragem e madeira. 
SCS Software não revelou a data exata de lançamento do novo pacote de implementos, mas destacou que ainda há muito o que se fazer e que após uma série de ajustes, a nova atualização será disponibilizada por um longo período em um teste Beta. A produtora também adiantou que o Euro Truck Simulator 2 também receberá um importante pacote de novos semirreboques. 

LEIA: Euro Truck Simulator 2 ganhará novo pacote de carretas 

Confira na íntegra o post da SCS Software: CLIQUE AQUI 

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA