Transdata divulga vagas para motoristas carreteiros

A Transdata, empresa paulista especializada na movimentação de cargas complexas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Fortaleza, Ceará. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, experiência com linhas de eixos, curso de cargas indivisíveis, disponibilidade para viagens longas e residir em Fortaleza, Ceará.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: rh@transdata.com.br, destacando no assunto: Motorista Carreteiro. 
Atualmente a Transdata possui em seu parque de máquinas os equipamentos mais modernos disponíveis no mercado mundial, especializados na prestação de serviços de transporte, içamento, remoção e operações multimodal no Brasil e na América do Sul. 
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Tenho experiencia com carreta comprovada na Carteira de trabalho, possuo habilitação categoria AE, e tenho todos os Cursos da Portaria de Transportes registrado no Detran. Qual seria o canal pra fazer inscrição para participar das referentes Vagas??? Meu contato +55 34 98809-5506 / 98828-5009 / 99953-3483 - Meu nome Edmar Fausto * Endereço eletrônico é araxanoticias@hotmail.com - ou edmarfausto@hotmail.com - araxanoticias@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Tenho experiencia com carreta, possuo habilitação categoria AE, e tenho todos os Cursos da Portaria de Transportes registrado no Detran. Qual seria o canal pra fazer inscrição para participar das referentes Vagas??? Meu contato +55 34 98809-5506 / 98828-5009 / 99953-3483 - Edmar Fausto * Endereço eletrônico é araxanoticias@hotmail.com - ou edmarfausto@hotmail.com - araxanoticias@gmail.com

    ResponderExcluir