Transportes Marvel recebe primeiras unidades da nova geração de caminhões Scania

A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, recebeu na última segunda-feira (11) as primeiras unidades da nova geração de caminhões Scania produzidas e comercializadas no Brasil.
Ao todo 10 unidades do modelo R 450 foram entregues pela concessionária Cavese Scania localizada em Cordilheira Alta, localizada as margens da BR-282 em Santa Catarina. A entrega realizada nesta semana cumpre com o prazo prometido pela montadora e se caracteriza ainda como a primeira unidade da nova geração entregue pela rede de concessionárias Scania Cavese. 
Além do design futurístico e imponente, os modelos R 450 da nova geração chegam ao país com a importante missão de substituir o consagrado R 440, que teve sua produção encerrada no último ano e conquistou o título de caminhão mais vendido da marca no Brasil com mais de 32 mil unidades comercializadas em todo o país desde o seu lançamento em 2012. 
Apresentada oficialmente ao Brasil e a América Latina em outubro de 2018, a nova geração de caminhões Scania é resultado de um investimento de R$ 2,6 bilhões que serão aplicados até 2020 na planta fabril e na rede de concessionários na América Latina. 
Quando comparada com a linha anterior (P, G, R) a nova geração Scania apresenta números expressivos de evolução, de novas configurações e de opções para os transportadores. Destaca-se um aumento de 7 para 19 opções de cabine (P, G, R, S e XT), 7 configurações de eixos, 14 configurações de roda, aumento de 5 para 26 opções de entre-eixos, aumento de 3 para 4 opções de motores (7, 9, 13 e 16 litros), e 11 potências (220, 250, 280 (7 litros), 280 (9 litros), 320, 360, 410, 450, 500, 540 e 620 cv). 

Sobre a Transportes Marvel
Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Sobre a Cavese Scania 
Composta por 7 casas responsáveis pelo atendimento de 219 municípios catarinenses, a redes de concessionárias Cavese é especializada na comercialização de caminhões novos e seminovos, ônibus, peças e serviços. 

TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário