Facchini

Randon New R

Transportes Sílvio se pronuncia sobre direção perigosa de motorista

A Transportes Sílvio, empresa catarinense com 40 anos de experiência no transporte rodoviário nacional e internacional de cargas frigoríficas, se pronunciou na última semana após a divulgação de um vídeo que flagrou um dos motoristas da empresa dirigindo de forma perigosa. 
Divulgado nas redes sociais, o flagrante mostra claramente o excesso de velocidade (acima de 120 km/h) em um trecho sinuoso de uma rodovia federal, onde o limite máximo de velocidade para caminhões é de apenas 60 km/h. A combinação dos dois fatores durante a filmagem evidenciam a irresponsabilidade, além de cruzar as faixas sem qualquer tipo de sinalização, em alguns momentos as rodas do semirreboque saem do chão, chegando próximo a uma situação de tombamento. (Confira o vídeo no final da publicação)
Diante da ampla repercussão das imagens, a Transportes Sílvio divulgou um comunicado oficial nas redes sociais. Na publicação, a transportadora ressalta que não compactua de forma alguma com as atitudes flagradas e que além de repudiar o ocorrido já está tomando todas as providências cabíveis. 
Ainda segundo a empresa, todos os trabalhadores recebem treinamentos e orientações diárias relativas a direção segura e respeito as normas de trânsito, portanto é inadmissível o aludido comportamento. 

Confira na integra o comunicado da empresa:
Confira o vídeo: 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA