Facchini

Randon New R

Transporte Excelsior abre vagas para motoristas carreteiros sem experiência

A Transporte Excelsior LTDA, empresa capixaba com 60 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu neste mês (dezembro) vagas para motoristas sem experiência que desejam participar da turma 2019 do projeto batizado de "Escolinha de Motoristas". As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para participar do curso que formará motoristas carreteiros, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada com truck, idade entre 21 e 45 anos e residir preferencialmente na Região Sul Fluminense. 
Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem os requisitos devem comparecer e preencher a ficha de inscrição no Centro Corporativo da empresa, localizado no seguinte endereço: Rua Marcella Eny C. Loureiro, 90 – Morada da Granja – Barra Mansa (RJ). As inscrições que começaram no dia 1° de dezembro e vão até o dia 4 de Janeiro de 2019. 
Ainda segundo a empresa, as fichas devem ser retiradas na portaria da empresa, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para isso, é preciso levar uma Foto 3X4, cópia da CNH e cópia da Carteira de Trabalho com comprovação dos vínculos empregatícios. 
Atualmente a Transporte Excelsior é especializada no transporte de siderúrgicos (bobinas, chapas e tubos, sucata de aço), papel, produtos acabados, cargas paletizadas, ensacadas e em big bags. 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA