Facchini

DAF LF conquista o título britânico de 'Caminhão do Ano'

Pelo segundo ano consecutivo, a linha LF garantiu a DAF Trucks o título britânico ‘Truck of the Year’ na categoria de distribuição. A recente conquista faz parte da renomada premiação Commercial Fleet Awards de 2018.


Dentre os fatores que contribuíram para a segunda conquista consecutiva estão a versatilidade, confiabilidade, opinião de frotistas do segmento urbano e o serviço de pós-venda oferecido pela montadora holandesa. 


"A versatilidade do LF em ambientes urbanos é uma característica significativa, enquanto a cabine espaçosa e a experiência de condução refinada fazem dele um favorito entre os motoristas. O forte apoio da DAF, mais a confiabilidade e baixos custos operacionais combinam-se em um pacote imbatível.", destacou o júri.

"Estamos naturalmente entusiasmados em ganhar novamente", disse Richard Zink, diretor de marketing e vendas e membro do Conselho de Administração da DAF Trucks, "nesta categoria, nosso LF provou ser o melhor caminhão mais uma vez. ”, completou o executivo. 

Sobre a linha LF
Apresentada no fim de 2017, o New LF chegou ao mercado europeu para atender as necessidades das operações de distribuição urbana. O modelo conta com opções de motorização que variam de 156 cv a 325 cv, combinados com transmissões manuais ou automatizadas de 5, 6, 9 ou 12 velocidades.

LEIA: DAF apresenta nova versão da linha LF 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA