Viação do Sul mantém renovação de frota com ônibus Neobus

A Neobus concretizou a venda de mais quatro ônibus New MEGA para a Viação do Sul, tradicional empresa de transportes de passageiros do Paraná e cliente há mais de dez anos. 
Os veículos, que entraram em operação neste mês de novembro, são os primeiros do modelo New MEGA adquiridos por uma operadora do Estado. Destinam-se ao transporte metropolitano de Curitiba. A operadora preza por elevado padrão de conforto, segurança e robustez para os passageiros. Além disso o New MEGA irá proporcionar maior eficiência e baixo custo de manutenção.
A aquisição desses novos veículos faz parte do processo de permanente renovação da frota da Viação do Sul. Com essa compra a transportadora passa a ter uma frota com 75% de unidades Neobus.
Os novos veículos foram produzidos sobre chassi Mercedes-Benz OF1721, com 12.565 mm de comprimento e capacidade para 31 passageiros. Estão equipados com poltronas do tipo City e espaço destinado a um portador de deficiência além de ampla área interna que facilita a movimentação dos passageiros.
Com o mesmo objetivo de preservar segurança e conforto para os passageiros, os ônibus New MEGA para a Viação do Sul receberam elevador de escada na posição central, com unidade hidráulica, assoalho de alumínio com tapete antiderrapante, porta de desembarque com amplo vão de acesso e janelas com dois vidros superiores móveis para eficiente ventilação interna.
Os veículos são dotados de sistema de mensagens sobre as portas, itinerários superior e lateral para melhor visualização das linhas em operação.
FONTE: Neobus 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário