Facchini

Jamef é eleita Top do Transporte pelo 12º ano consecutivo

A Jamef acaba de ser eleita em nove categorias como uma empresa Top do Transporte. A premiação, em sua 12ª edição, reuniu 1.248 empresas de transporte que após receberem as notas de desempenho, se resumiram em 74 companhias reconhecidas como Top do Transporte 2018.
Uma pesquisa anual realizada pela Input Consultoria, sob supervisão das revistas Logweb e Frota & Cia, indicou a Jamef em 9 categorias: Têxtil, Preferência Nacional, E-Commerce, Automotivo, Perfumaria, Cosméticos e Higiene pessoal, Metalúrgico/Siderúrgico, Eletroeletrônico, Farmacêutico e Produtos Veterinários. O levantamento foi realizado entre março e julho desse ano e consultou um total de 4.997 empresas embarcadoras de cargas de 14 diferentes segmentos econômicos, das quais exatas 591 empresas aceitaram participar do estudo.
“Todo reconhecimento é sempre muito importante e essa premiação nos deixa muito honrados, dando-nos a certeza de estar no caminho certo. Nossa história no setor de transportes começou há 55 anos e apesar de acompanharmos a tecnologia e a modernização seguindo com frequência as tendências do mercado, nos mantemos firmes em nossos valores. Aprimoramos a cada ano para garantir aos nossos clientes um transporte de qualidade, com segurança e que atenda às suas expectativas. Agradecemos a todos os clientes que votaram confiando em nós o sucesso do seu negócio. Nosso time está de parabéns, pois a premiação é fruto de um trabalho em equipe, sempre comprometida em levar o melhor para você! Manteremos o compromisso de prosseguir com excelência e ética”, celebra Ricardo Botelho, diretor-presidente da Jamef.
O evento aconteceu na sede do Setcesp (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e região) e reuniu 74 empresas do setor.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA