Facchini

Randon New R

Campanha de lançamento da Nova família Delivery ganha premiação internacional

A campanha de lançamento da Nova Família Delivery conduzida pela Volkswagen Caminhões e Ônibus em parceria com a AlmapBBDO foi premiada com prata no Effie Latam, referência internacional em reconhecimento à criatividade e eficiência de comunicação, que acontece em Cartagena, Colômbia.
O case inscrito tem como nome “Carregando inovação em um mercado ultraconservador” e foi julgado por dirigentes de diversas agências e anunciantes de toda a América Latina. Como critérios, pesa não só a criatividade, mas a estratégia e resultados da comunicação para o negócio.
“Essa premiação é o reflexo de todo o trabalho nosso, VWCO, e da AlmapBBDO para retratar o sucesso desse lançamento, que pode ser comprovado pelo volume de vendas do VW Delivery em poucos meses de mercado”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
A premiação se deu na categoria de “Veículos”, vencendo centenas de cases de automóveis e caminhões do Brasil, Argentina, Colômbia, México, Guatemala, Equador, Panamá, Peru, Costa Rica, Chile e República Dominicana.
FONTE: MAN Latin América 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA